Com poucas mesas, algumas internas e outras na calçada, está sempre cheio. O ideal é chegar cedo e não ir em bandos, pois há poucos lugares. Recomendo os dias de semana, pois no sábado lota!!! Mas se você tiver paciência de esperar na calçada, tomando uma cervejinha e comendo do bom e do melhor, vá com o coração aberto e não se arrenpederá!
Com um belo sorriso estampado no rosto, Olinda perguntará se "é a sua primeira vez", lhe explicará o cardápio e te desejará: "Habib, seja super bem-vinda!!!"
Comece pela esfiha de verdura que é a melhor de São Paulo! Você não vai acreditar na espessura e delicadeza da massa! Ou então, outra ótima pedida para abrir o apetite é o quibe frito: não existe crocância igual!!!
Como prato principal, meus preferidos são:
Fatte - pão árabe bem torradinho picado, grão de bico, carne bovina desfiada (macia, muito macia!!!!), coberto por coalhada fresca e com umas pitadas de alho torrado. Diferente?!!?! Sim! Eu nunca comi nada igual!!!!
Chauerma - embora não seja feito na máquina própria de quebab, isso não faz a menor diferença: é o melhor quebab que já comi!!! Carne macia, tomate e cebola assados, com molho tahine e o frescor do hortelã! Atenção: só às quintas-feiras!!! Se eu trabalhasse mais perto de lá, às quintas, no almoço, você saberia onde me encontrar!!!
Trigo com costela de vaca desfiada - trigo cozido, misturado com costela desfiada e um tempero dos deuses, meio adocicado, que lembra canela, mas eu nem ouso tentar descobrir!
Para sobremesa, peça a "Mil e uma noites" ..... e boa viagem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário