Related Posts with Thumbnails

21 de julho de 2009

Segredos que valem ouro

Não me pergunte como, mas um dia (um ótimo dia!) algum link me levou ao site www.secretplaces.com. Comecei a explorar e decidi, então, que seria uma ótima pedida para a escolha dos hotéis na Andaluzia (Acho que depois de algum tempo você sente o cheiro do que é roubada ou não: esse, definitivamente, não oferecia riscos).
Só um pequeno detalhe: o sistema de reservas do Secret Places não estava funcionando e, aparentemente, não havia qualquer data livre no calendário dos hotéis até o final do ano! Estranhando o fato, resolvi entrar no site de cada um dos hotéis que havia gostado e, então, pude ter certeza: esse site é para mim! Não são hotéis baratos, mas também não tem diárias exorbitantes. Geralmente, tem poucos quartos. São muito aconchegantes, café da manhã no estilo caseiro, restaurantes com cardápio pequeno, mas elaborados com muito cuidado. Área de lazer agradável, algumas com vistas excepcionais. Foge totalmente do estilo “mega hotel, com 100 quartos, 4 piscinas, play ground, café da manhã americano”. Fica a dica! Aproveite!

CORTIJO DE LOS MALENOS -ALMERIA





LA CASA GRANDE - RONDA






CASAS DE LA JUDERIA - SEVILHA




LA ALMUNIA DEL VALE - MONACHIL (GRANADA)





2 comentários:

  1. Clau, tem um que CERTAMENTE não pode ficar fora desta lista: Gran Villa Argentina, em Dubrovnik, na Croácia. Não dá pra ir à Croácia (Dubrovnik) e não ficar neste hotel. Vale cada centavo! Fora que vira e mexe eles oferecem tarifas promocionais! Segue o site: http://www.gva.hr/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um estilo 100 quartos..... mas, além do café não ser estilo mexicano, as vistas e o lugar são MÁGICOS! A piscina é o próprio Mar Adriático!

    ResponderExcluir