Related Posts with Thumbnails

21 de janeiro de 2010

Kebabel: o verdadeiro kebab em São Paulo





O Kebabel abriu no fim de 2009 sua segunda casa, em Pinheiros, na Rua João Moura, entre Teodoro e Cardeal. (fotos)
A primeira fica na Rua Fernando Albuquerque, pertinho da Augusta e já existe faz um bom tempo. Nos dois lugares você vai encontrar o kebab tradicional, de carneiro, e outras opções, como o de frango, falafel ou coalhada seca. E de sobremesa poderá experimentar um dos sorvetes de sabores diferentes, como o de canela, servido com mel e pistache moido.
Quando estive na João Moura, na semana seguinte a inauguração, o serviço estava um pouco lento.
Vamos torcer para melhorar, porque o kebab vale à pena!







5 comentários:

  1. Clau, pelo o que eu entendi de uma reportagem da última vejinha, o kebab que abriu aqui ao lado da minha casa, em Moema (BABEK - Rouxinol), é do mesmo dono. UMA DELÍCIA! UM CHARME DE LUGAR. Eu e o Luiz estamos frequentadores assíduos. Acabamos de voltar de lá. Vamos combinar de ir lá urgente pra vc postar no seu blog, que, aliás, está um sucesso. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rê, quero ir lá com vc! Tô esperando o convite...mas avisa, para eu levar a máquina fotográfica!

    ResponderExcluir
  3. Aventureiros do Blog Viagens, quando passarem por São Paulo, que tal trocarmos umas dicas, lá no Kebabel? Vou esperar!
    Adorei o blog de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, quero conhecer qndo for pra SP! Lindo o lugar, deve ser uma delícia além de ser super bem decorado! Vou ver se a Rê quer ir comigo... rsrs.
    bjos!

    ResponderExcluir