Related Posts with Thumbnails

2 de fevereiro de 2010

Café Toscano: um pedacinho da Toscana em São Paulo



O Café Toscano é um restaurante pequeno e simples, com cara de café. Ao se sentar, logo terá à sua frente antepastos deliciosos: pão, berinjela, abobrinha e azeitona temperadas, mussarela de búfala e sardella. Peça um vinho e aguarde o cardápio que, ao invés de escrito, será explicado por uma das atendentes.
Não são muitas nem poucas as opções, são suficientes. Seis ou sete tipos de massas combinados com seis ou sete tipos de molhos, tudo muito caprichado. Para acompanhar a massa você poderá optar pela carne cozida no vinho, que é maravilhosa! Entre meus pratos preferidos estão o nhoque com molho à bolonhesa ou ao sugo e o fetucinni alfredo, que é a estrelinha da casa.
Depois, se conseguir encarar, há tortinhas doces de vários sabores para escolher: creme, amêndoas ou chocolate, entre outras. Se não, leve a sua para casa, para não se arrepender depois. Tudo isso por aproximadamente R$ 40,00 por pessoa durante a semana. Costuma ficar lotado, por isso, tente chegar cedo. Se pegar fila, paciência. Espere e entenderá o porque da fila. E voltará!

Av. Moema, 444 - tel. 5051-7914 - aberto apenas para almoço; fecha às segundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário