Related Posts with Thumbnails

17 de junho de 2010

Loja grátis: isso existe!


Importando o conceito já existente na Europa, nos Estados Unidos, no Japão e na China para pesquisa de mercado, o Clube Amostra Grátis, aberto há pouco mais de um mês na Vila Madalena em São Paulo, já contava com 7 mil clientes inscritos antes mesmo de sua inauguração.
O funcionamento do Clube é simples. Em primeiro lugar, você deve fazer o cadastro pela internet e pagar a taxa anual de R$ 50,00. (Atenção: se for à loja sem inscrição, não conseguirá levar nada para casa. O cadastro e o pagamento da taxa anual só podem ser feitos pela interne.)
Depois, ao dirigir-se à loja o associado poderá escolher até cinco produtos por mês, de acordo com um sistema de cores: os produtos nas prateleiras são identificados pelas cores vermelho, amarelo e verde e mensalmente o associado terá direito a até 01 produto vermelho, até 02 produtos amarelos e até 05 produtos verdes. No mês seguinte, para efetuar a nova escolha, o associado deve ter respondido pela internet as pesquisas dos produtos escolhidos no mês anterior.
Os fornecedores que têm contrato com o Clube podem manter seu produto na loja por um período mínimo de 15 dias e máximo de 2 meses, garantindo, assim, a variedade de mercadorias.
Nas prateleiras você pode encontrar deste condicionadores de cabelo e desodorantes até sorvetes, passando por produtos como café solúvel, macarrão instantâneo e ração para gato.
Quer saber se vale à pena? É relativo. Eu não como comida instantânea nem tenho gato, mas provaria os vários sorvetes da marca Garoto que estavam disponíveis na loja hoje. Dê um pulinho lá: Rua Harmonia, 213 - seg./sab., das 10 às 19h.

E vem mais por aí: Em breve (a promessa é para junho), a Sample Lab, que é sucesso no Japão desde  2007 abrirá sua franquia em São Paulo, na Rua Augusta. A Sample Central Brasil é resultado da parceria entre o Instituto de Pesquisas IBOPE, a Agência de Promoções Bullet, os Publicitários Celso Loducca e João Pedro Borges Badue e os fundos de investimentos DGF Investimentos e Calés Investimentos. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário