Related Posts with Thumbnails

2 de junho de 2010

A Viagem Certa: pronta para ajudar você

Depois de completar um ano de vida, ultrapassar os 100 posts (para quem vê de fora, pode até parecer pouco, mas foi suado, acredite) - e ganhar cara e roupa nova, o blog inaugura uma nova fase. Ele agora passa a ter minha dedicação integral. Sim, a carreira jurídica de dez anos fica no passado, por opção. Mas dela trago comigo o gosto pela escrita, pela argumentação. Acredito que meus leitores e seguidores merecem saber da minha decisão, pois fazem parte dela. E digo mais: estou aqui, comprometida com o aquilo que publico e totalmente disponível para ajudar você a montar seu roteiro, prever seus gastos, escolher a companhia aéra, indicar um bom hotel, previnir-se das roubadas. Através de comentários no blog, do Twitter (@aviagemcerta) ou do meu e-mail (claugazel@hotmail.com) vamos juntos escolher a sua viagem certa!

Um comentário: